sexta-feira, 13 de junho de 2014

Sacolando a MXRF11 - FII - Junho 2014


Esse mês por indicação de um consultor financeiro e amigos blogueiros "sacolei" 218 unidades da MXRF11.

MXRF11 09 Junho 2014 - R$ 86.29 58x R$ 5,004.82
MXRF11 10 Junho 2014 -  R$ 86.65 64x R$ 5,545.60
MXRF11 11 Junho 2014 -  R$ 86.23 24x R$ 2,069.52
MXRF11 13 Junho 2014 -  R$ 85,91 72x R$ 6.185,52

TOTAL - R$ 18.805,46 ( até dia 13 de Junho / 2014 )

O que mais me incentivou é o valor descontado x patrimônio e a sua exposição menor ao FIIs ( % ) sendo sustentado por CRIs de longo prazo ( compostas por IGPM e IPCA e um pouco de DI ) e bom caixa e YIELDs bacanas.

O colega POBRE POUPADOR fez um bom review sobre o papel.
http://www.pobrepoupador.com/2014/06/mxrf11-analise-fii-maxi-renda.html?showComment=1402463085670

Óbvio que os gestores podem mudar a regra do jogo e tenho que ficar de olho, porém no mercado nada é definitivo ( não existe almoço grátis ).

Então acredito que foi um bom negócio até que se prove o contrário.

Para o mês novos aportes estão descartados, irei juntar o que virá ainda de $$ de aportes para uma oportunidade de debenture que está surgindo para JULHO.

Aproveito e coloco a minha carteira atualizada ( aguardo comentários ) FEXC11B + TEPE21 MXRF11. Ou seja tivemos bons aportes em 30 dias em FIIs.

A luta continua companheiros!



Abraços

9 comentários:

  1. Eu gosto deste fundo, pretendo crescer gradualmente minha posição nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui fazer isso esse mês! Adicionei sue blog na minha lista parabéns pela sua carteira.

      Excluir
  2. Caro,

    Parabens pelo site.
    Saberia dizer se todos os fundos imobiliários pagam dividendos mensais?
    Como fico sabendo?

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem sinceramente não sei dizer sobre todos. Porém a grande maioria paga mensalmente os dividendos. O que é bem positivo para quem busca geração de renda mensal. Atualmente como não preciso reinvisto os valores, o que ajuda o bolo a crescer no longo prazo. Tenho conseguido um YIELD de 0,92% ao mês ( limpos ) nos meus FIIs o que considero fantástico ( considerando que minha carteira é nova ainda ).

      Excluir
  3. Ótimos rendimentos mesmo. Estou começando a investir em FII. Se me permite, vou basear na sua carteira e a do companheiro "Bons Dividendos" para criar a minha.
    Quero renda passiva.


    Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Opa
    Mais um pra turma.
    Everton, vc tem e-mail pra contato?
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Claro Companheiro,

    evertonresende@yahoo.com.br.

    Vamos criar um grupo de discussão de investimentos?

    Valeu

    ResponderExcluir
  6. https://groups.google.com/forum/#!forum/dividendos

    Bem segue link quem quiser participar será bem vindo

    ResponderExcluir