sexta-feira, 16 de maio de 2014

Carteira de Debentures - MAIO 2014

MINHA CARTEIRA DE DEBENTURES

VALE S/A DEB VALE38 IPC-A + 5,88%
TERMELETRICA PERNAMBUCO III S.A.  TEPE41 IPC-A + 7,4%
ODEBRECHT TRANSPORT PARTICIPAÇÕES S.A. ODTR11 IPC-A + 6,55%
SANTO ANTONIO ENERGIA AS STEN23 IPC-A + 7,49%
CONCESSIONARIA ECOVIAS DOS IMIGRANTES AS ECOV22 IPC-A + 6,06%
CONCESSIONARIA RODOVIAS DO TIETE S.A. RDVT11 IPC-A + 7,4%


Bem hoje estou sem tempo de escrever porém queria saber a opinião de vocês.

Montei esse carteira para nos últimos 3 meses.

No próximo post eu explico melhor o que eu penso sobre debentures.

E vocês?

2 comentários:

  1. Grande FE
    Obrigado pela referência no post anterior.
    Vou te adicionar no meu blog list e passarei a te acompanhar.
    Tenho uma diversificação muito similar a sua em debentures. Elas ainda são pouco conhecidas, mas gradativamente vao caindo no gosto do povo. Acho importante comentar que mesmo tendo uma similaridade de pagamentos com o TD, as acima são isentas de IR.
    Parabéns pelo blog.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Legal o quadro. Obrigado por compartilhar. Tenho visto com bons olhos as debentures. Tenho apenas a do Santo Antônio e mesmo assim só uma unidade de 10k. Vou te acompanhando.

    ResponderExcluir